Ideias de penteados para você ficar ainda mais linda no Réveillon

imagem-destaque-blog

Fizemos uma seleção com penteados rápidos, lindos e que servem de inspiração para todos os tipos de cabelo. Olha só!

Rabos de cavalo
Só prender já faz diferença, mas que tal turbinar o penteado? Você pode prender no topo da cabeça, mais alto, e na textura ‘podrinha’, perfeito para a praia, ou jogar os fios para uma das laterais e finalizar com um lenço. Se quiser algo mais ‘limpo’ – para deixar brincos e colares em evidência, por exemplo – aposte no preso bem baixo, fica chique!

Coques
Este tipo de penteado não tem erro! Experimente a versão rosquinha, que é fácil de fazer e está em alta. Outra opção é usar uma headband para dar acabamento ao coque clássico. Caso sua ideia seja começar o ano com um cabelo mais elaborado, vá no rolinho na área da nuca. Em todos os casos, uns fiozinhos soltos são bem-vindos, quebra um pouquinho a seriedade.

Tranças
Presa na lateral ela fica romântica ou mais boho – tudo depende das roupas que você escolher. Vale tentar a espinha de peixe também. Presa em cima da cabeça, como uma tiara, é uma ótima pedida pra quem tem um cabelo comprido ou quer se livrar do calor na nuca. Quem quer deixar a trança só nos detalhes pode colocar os fios de lado e apostar em várias delas, bem fininhas. Fica lindo!

Semipresos
Sua ideia é só dar um toque especial ao cabelo solto? Os rolinhos ficam firmes e lindos. Use-os sozinhos ou em dose dupla, com os fios divididos ao meio ou de lado. Garotas que fazem a linha retrô têm a opção de desfiar o topo da cabeça e se jogar no look ‘sessentinha’.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Free Cell Phones for Sale at BestInCellPhones.com. | Thanks to Search Online CD Rates, Video Game Music and Cheap Conveyancing